Durex Baby

Campanha da Durex para incentivar os jovens a usarem camisinha. Grande ideia.

O celular de 50.000 dólares

28182_chairmanphonejpg Para requintar ainda mais o arsenal de celulares para os ricaços do mundo, a The Ulysse Nardin Chairman acaba de anunciar um aparelho que roda o sistema do Google, Android, e que custa absurdos US$ 50.000 dólares.

O aparelho em si não traz nada de novo. Tem uma câmera digital, teclado normal, mas traz requintes para poucos. Ele foi fabricado, em muitas de suas partes, em madeira polida; precisamente em suas colunas, laterais e até mesmo na entrada USB.

ulysse-nardin-chairman-phone-2

A The Ulysse Nardin Chairman até que mandou bem, mas é uma pena que o aparelho celular é acessível para poucos afortunados. Quem sabe em um próximo filme de James Bond o espião britânico não apareça com ele em mãos?

Fonte: Pop

Ulysse-Nardin-Chairman-Luxury-Hybrid-Photo

Depois de relógios de luxo fazerem o gosto e a cabeça de milhares de pessoas pelo mundo, introduzem no mercado os celulares de luxo. Próximo passo: computadores de luxo. Clique nas imagens para ve-las maiores.

Mortal Kombat 9?

Um vídeo que vazou na internet pode ser o promocional do próximo jogo da franquia conhecida por muitos jogadores antigos de consoles e PC. Quem nunca jogou ou ouviu falar de Mortal Kombat do antigo Super Nintendo ou no Mega Drive, atire a primeira pedra. A franquia, inclusive, já rendeu um filme desastroso, diga-se de passagem, mas filmes baseados em jogos nunca foi um forte do cinema mundial. Esse vídeo ao que parece se refere ao próximo lançamento. Assista:


Segundo fontes de sites dedicados ao jogo:
  • Vai ser um dos jogos mais rápidos;
  • Vai ser o jogo mais escuro, violento e sério da franquia;
  • Sub-Zero e Scorpion estão confirmados;
  • Aparência e jogabilidade diferem de MK vs. DC;
  • O mais realista;
  • É um recomeço para a história da franquia, não um remake;
  • É 2.5D (não totalmente 3D);
  • O nome será simplesmente “Mortal Kombat”
Parece que informações completas sobre o jogo, como a lista de personagens, serão dadas na E3, evento que discute e promove os futuros games.

Segundo a GameVicio, na revista PSM3 Magazine de junho há o seguinte destaque:

Uma revelação de um jogo exclusivo para PS3, e outra revelação ( multiplataforma ) de uma franquia de luta conhecida, mas ainda não podemos falar o quão brilhante o jogo é.

O jogo já foi exibido para jornalistas, mas estão todos sob “embargo”, se é que me entendem. Agora é sentar e esperar, pois as informaões parecem quentes.

Marinha americana cria canhão laser

A Marinha norte-americana divulgou em comunicado que os testes com uma arma chamada de Laser Weapon System (LaWS), capaz de disparar raios para destruir aeronaves, foram bem-sucedidos. O último teste foi realizado com sucesso no dia 24 de maio na Ilha de San Nicholas, na Califórnia, onde um disparo do “raio da morte” destruiu uma aeronave não tripulada.

m27l29ho

O dispositivo tem a capacidade de rastrear, atacar e destruir alvos. De acordo com o comunicado, o sucesso dos testes permitirão a integração dessas armas na frota naval dos Estados Unidos no futuro. A Marinha divulga que, com o último teste, sete aeronaves foram derrubadas pelo canhão laser.

O LaWS apresenta uma tecnologia que permite evitar a perda de força do laser com a umidade e com o ar com sal no mar, permitindo usar a arma em navios. O laser, pelo menos nos testes, foi acoplado a um sistema MK 15, que é um canhão guiado por um radar, já utilizado pela frota naval norte-americana.

A Marinha afirma que o sistema de laser não substituirá os canhões, que ficarão de reserva caso o LaWS falhe em destruir o alvo em um cenário real de combate.

Fonte: G1/Globo

Qual será a próxima jogada? Construir a U.S. Enterprise?

Governo alemão quer banir jogos violentos

Os ministros da Alemanha aprovaramm uma lei que pretende perseguir quem desenvolve e comercializa os jogos violentos no país. A Crytek, que é criadora de Crysis (que já tem duas versões) está na mira.
O governo alemão quer banir os desenvolvedores deste tipo de jogo. Agora os alemães querem que os desenvolvedores jogos obedeçam as normas que foram definidas por 16 ministros, em setembro do ano passado.
35CA6F_1
Quem não seguir as regras, vão ser convidados a saur da Alemanha. Até agora a Crytek não comentou sobre a decisão do legislativo alemão.
A Alemanha é um dos países mais rigorosos na classificação de jogos. O país já baniu o Gears of War, Dead Rising, de Xbox 360. De acordo com o portal UOL, a Sega já desistiu de lançar jogos como House of the Dead: Overkill e Mad World.
crysis-scr02
Um dos motivos é que um lesado jovem alemão de 17 anos matou 15 pessoas num colégio no sul do país germânico. E a “culpa” foi de Counter-Strike. Para variar, a culpa é do game e não do cara que fez o crime.
Vi no Noreset.
Não é a primeira vez que vejo isso. Já proibiram a venda de Counter-Strike no Brasil, por causa do mapa cs_rio, e proibiram a venda de RPG no Espírito Santo por causa de três crimes que foram relacionados [IRONIA MODE ON] a prática satanista do jogo [IRONIA MODE OFF]. Desses três crimes, dois foram provados que não tiveram relação alguma com o Role Playing Game e o último não foi conclusivo. Imagina se o senado e essa imprensa preguiçosa e irresponsável descobrem que já houveram quatro casos com morte, no Brasil, causados por Chihuahuas. Será que vão proibir a criação da raça de cão também? #prontofalei

Descomplicando Lost

Para quem não entendeu lhufas de Lost e não conseguiu tirar nada de positivo das mensagens do seriado mais visto do mundo – até então, um videozinho, apresentado pelo conhecido cientista chefe da Iniciativa Dharma, Dr. Chang e seu boneco Dr. Chang – idêntico a ele. Essa é sua chance de achar graça no final da série. Me lembrou algo bem Muppets.

She ain't Kate.

Pegadinha do Malandro

Com o lançamento do seu próximo álbum “Scream”, Ozzy Osbourne decide fazer uma divulgação nada convencional, fingindo ser ele mesmo em um museu de cera e aplicando uma pegadinha em turistas e fãs.